Vereador Laudemir Balbino afirma que foi concluída a colocação de lâmpada de Led no conjunto Mutirão.

por Administrador publicado 12/11/2019 19h19, última modificação 12/11/2019 19h19

O vereador Laudemi Balbino anunciou nesta Terça Feira (12), que o Poder Executivo Municipal concluiu a colocação de lâmpada led em todo o conjunto Mutirão.

Quanto ao assunto abordado pelo seu colega parlamentar Werdley Amaral, onde o mesmo cobra a ronda por parte da Guarda municipal nas imediações da rua são Pedro, Laudemir falou que infelizmente a Guarda Municipal não tem o Poder de Polícia, mas somente a função da guarda do patrimônio público municipal.

Disse que compreendia a preocupação do colega parlamentar, porém essa era uma competência da polícia militar e civil. Caberia a união dos Poderes municipais para juntos solicitar do Governo do Estado uma melhor e maior