Vereador Laudemir Balbino solicita a inclusão dos Comerciantes e comerciários como prioridade no Plano de Imunização da COVID-19 por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

por Administrador publicado 08/06/2021 12h35, última modificação 08/06/2021 12h35

Durante a Sessão desta terça feira(08), foi apresentada pelo vereador Laudemir Balbino(PP), uma Indicação, a qual solicita da Secretaria Municipal de Saúde a inclusão dos Comerciantes e Comerciários deste município no grupo prioritário para imunização da COVID-19.

Segundo Laudemir, esses Comerciantes e Comerciários estão diariamente na linha de frente de um trabalho, onde o contato com muitas pessoas justificam a imunização, através da vacinação contra a COVID-19 para proporcionar uma melhor e maior segurança a toda população, sendo assim, segundo o vereador se faz necessário e  indispensável a inclusão desta categoria no Plano de Imunização por parte da Secretaria Municipal de Saúde.