Vereador Laudemir Balbino solicita melhorias na Quadra Esportiva do Conjunto Duda Balbino.

por Administrador publicado 18/02/2019 23h26, última modificação 18/02/2019 23h26

O vereador Laudemir Balbino solicitou ao Poder Executivo Municipal a melhoria da Quadra Esportiva  existente no conjunto Duda Balbino.

Segundo o vereador  não existe naquele Conjunto um Modulo Esportivo pra atender a população na modalidade de Esportes, uma vez que a quadra praticamente inexiste e não atende os anseios  principalmente dos jovens daquela localidade.

Balbino também criticou a Empresa Construtora pelo descaso  quando da construção daquele conjunto pela má qualidade da infraestrutura , culpando também a Caixa Econômica, a qual segundo o vereador deveria ser responsabilizada pelos transtornos ora vividos pelos moradores em função de uma infraestrutura de qualidade principalmente em relação a agua e esgotos.

Enfatizou que a Prefeitura Municipal, apesar de está minimizando o sofrimento dos  moradores através de ações voltadas na área da infraestrutura , a caixa e a Construtora deveriam serem responsabilizadas e obrigadas a reparar esses danos que assolam atualmente aos moradores.

Finalizando, Laudemir alertou a população deste município por ocasião da instalação de consultórios odontológicos particulares. Disse que o município atualmente está oferecendo estes serviços com qualidade e cobrindo a demanda e que não precisa que os luzienses procurem clinicas particulares para serem atendidos, bastando apenas procurar os serviços oferecidos gratuitamente  pelo município através da Secretaria Municipal de Saúde.