Vereador Laudemir Balbino solicita uma reunião entre os Poderes Executivo e Legislativo para debaterem aplicação recursos do PMAQ.

por Administrador publicado 29/10/2019 14h45, última modificação 29/10/2019 14h45

O vereador Laudemir usou a tribuna deste Plenário e no uso de sua fala parabenizou a todos os servidores municipais pela passagem do seu dia na data de ontem.

Prosseguindo seu discurso. Laudemir solicitou uma reunião técnica entre os profissionais da Saúde, do Executivo e também do Legislativo para que com a realização de um amplo debate fossem dirimidas todas as dúvidas referente ao Projeto que ora tramita nesta Casa e que se refere ao repasse dos recursos do PMAQ aos servidores da saúde.

Disse ainda que existem ainda algumas desinformações a respeito do conteúdo do Projeto por parte de todos os órgãos envolvidos, e também dos servidores e que, somente com um amplo debate trará uma maior segurança, principalmente para os servidores envolvidos no processo, reivindicando como sem falta  a presença da secretária Municipal de Saúde nesta reunião.