Vereador Laudemir destaca a importância da sessão Extraordinária realizada nesta quarta(12).

por Administrador publicado 12/12/2018 17h37, última modificação 12/12/2018 17h37

O vereador Laudemir Balbino destacou a importancia da realização desta Sessão Extraordinária realizada nesta quarta feira(12), onde definiu a eleição do vice presidente deste Poder Legislativo e a Posse do vereador Davi carvalho.

No seu discurso, disse que a votação do Processo de Cassação do vereador Roberval Sales, foi uma resposta, a qual a população estava esperando deste Poder Legislativo.

O vereador também justificou o seu voto dado ao seu colega parlamentar Werdley Amaral para ocupar em definitivo a vice-presidência desta Casa dizendo que espera do mesmo uma administração de forma transparente tanto no âmbito parlamentar como no âmbito administrativo e financeiro.

Ao termino da palavra Laudemir alertou ao Chefe dos Poderes Executivo e Legislativos uma melhor atenção para o Regime Próprio da Previdência Municipal, a qual segundo o vereador está precisando ser melhor  administrada financeiramente para que no futuro os servidores municipais não venham a sofrerem com suas aposentadorias.

Parabenizou o Vereador recém-empossado Davi de Oliveira Carvalho ao mesmo tempo em que solicitou do mesmo um mandato com muita seriedade e transparência.