Vereador Laudemir repudia ato da Gestão anterior em relação ao corte das insalubridades dos servidores.

por Administrador publicado 23/10/2018 13h12, última modificação 23/10/2018 13h12

O vereador  Laudemir usou a tribuna deste Plenário para repudiar a ação da Gestão anterior l de suspender o pagamento da insalubridade dos servidores municipais, os quais tem direito a este percentual. Alegando falta de compromisso e respeito para com esses servidores e que  parlamentares de outras gestões  lutaram bastante para que esse incentivo fosse implantado em benefícios dos servidores municipais  em gestões passadas. O vereador solicitou do  Gestor atual a convocação  com urgência de uma reunião envolvendo os órgãos responsáveis, assim como os servidores prejudicados para que se defina uma solução definitiva sobre este assunto, uma  vez que esta ação prejudicou  os servidores, os quais ficaram sem acréscimo em seus salários quando já tinham comprometido esses valores.

Outra reclamação feita por parte do vereado foi o descaso da empresa TIM MAC, instalada neste município para com  a população deste município, uma vez que a mesma está contratando pessoas de outros municípios, deixando pessoas deste município fora do seu quadro, uma vez que recebe incentivos do Poder Municipal.

Finalizou conclamando a união de todos os parlamentares para juntos solucionar estes problemas causados pela empresa.