Vereador Laudemir Balbino reivindica a realização de uma Audiência Publica para debater a segurança da região.

por Administrador publicado 17/03/2020 16h25, última modificação 17/03/2020 16h27

O vereador Laudemir Balbino reivindicou da Presidência deste Poder Legislativo, a realização de uma Audiência Pública par um amplo debate referente a violência que assola o município de Santa Luzia do Norte e também nos municípios circunvizinhos como Coqueiro Seco e Satuba,

Segundo o vereador, não foi somente o fato acontecido no último sábado com o assassinato de seu amigo Bruno Mascarenhas, mas vários casos têm acontecido, segundo sua afirmação, inclusive com a sua família, além de outros casos violentos que ocorreram em meses anteriores.

Disse ainda que a população deste município se sente amedrontada devido essa escalada de violência e clama por medidas, as quais possam frear os desmandos realizados por parte de criminosos que aterrorizam não só neste município, mas também nos municípios vizinhos.

Daí se faz necessário um grande debate envolvendo a população e representantes de órgãos envolvidos no processo de segurança pública além dos poderes constituídos dos municípios com a finalidade de ações combativas a esta violência. Afirmou Laudemir

Finalizando, ressaltou as medidas preventivas divulgadas pela Secretaria municipal de saúde para prevenção do Coronavirus, pedindo a colaboração de toda a população para o comprimento das referidas medidas a fim de que não se venha constatar nenhum caso neste município.