Vereador Werdley Amaral agradece ao Gestor Municipal pela ampliação e conclusão do asfalto da Rua São Pedro.

por Administrador publicado 15/09/2020 14h05, última modificação 15/09/2020 14h02

O Vereador Werdley Amaral fez um agradecimento nesta terça feira(15), ao Prefeito Márcio Lima em nome dos moradores do Porto, pelo atendimento de sua Indicação, quando solicitou que o asfaltou chegasse a rua São Pedro em sua totalidade.

Segundo o vereador, essa ação do Gestor beneficiou a todos os moradores daquela localidade, os quais a partir de agora desfrutam de maior comodidade.

Werdley agradeceu também a todos os colegas parlamentares e enalteceu o trabalho de todos em prol do crescimento e desenvolvimento deste município.