Vereador Werdley Amaral cobra mais uma vez o pagamento do mês de maio dos servidores comissionados e contratados.

por Administrador publicado 01/10/2019 15h55, última modificação 01/10/2019 15h55

O vereador Werdley Amaral solicitou ao Poder Executivo Municipal a colocação de um container para coleta de lixo na Rua São Pedro.

Outra solicitação realizada pelo vereador ao Gestor Municipal foi o pagamento dos salários referente ao mês de maio aos servidores contratados e comissionados.

Em relação a primeira solicitação, o vereador afirmou que atualmente a população residente naquela localidade está jogando o lixo nas calçadas e na rua pelo motivo da falta de um container. Quanto a segunda solicitação Werdley afirma que apesar de ter trabalhado durante todo o mês os servidores contratados e comissionados não receberam seus vencimentos.