Vereador Werdley Amaral é eleito Vice Presidente e comandará este Poder Legislativo durante o biênio 2019/2020

por Administrador publicado 12/12/2018 17h55, última modificação 12/12/2018 17h52

Ao ser conduzido ao cargo de Presidente em Exercício para conduzir a legislatura desta Casa no biênio 2019/2020, Werdley Amaral iniciou agradecendo a todos os colegas parlamentares e aos servidores desta Casa. Disse que a harmonia existente entre os parlamentares e servidores deste Poder Legislativo é fato e que com o Poder executivo Municipal não é diferente. Destacou a grande harmonia existente atualmente entre esses dois Poderes, a qual considerou espontânea,  devido  os mesmos serem formados por homens que tem compromissos sérios e responsáveis voltados para o bem estar do crescimento e desenvolvimento deste município, assim como em atender os anseios da população , da qual se fazem representantes.

Disse ainda, que comandará esta Casa Legislativa durante este biênio que se aproxima com muita transparência, seriedade e respeito e que conta com o apoio dos colegas parlamentares para tornas este Poder mais forte, respeitável e servindo como porta voz da população deste município.

Finalizou parabenizando e dando boas vindas ao vereador Davi Carvalho, enfatizando a sua amizade e o seu respeito e desejando muito sucesso na sua nova caminhada.

Desejou a todos os colegas e munícipes um Feliz Natal e um venturoso ano de 2019.