Vereador Werdley Amaral reivindica presença da Guarda Municipal na localidade da Rua São Pedro.

por Administrador publicado 12/11/2019 19h17, última modificação 12/11/2019 19h17

Depois de reivindicar a iluminação com lâmpadas de led na Rua São Pedro, o Vereador Werdley Amaral solicita uma ronda por parte da Guarda Municipal entre as 22 e 24 horas nas imediações da referida localidade em virtude dos assaltos, os quais vem ocorrendo conforme aconteceu no último sábado onde um comerciante foi assaltado por bandidos que fugiram logo após o referido delito. Disse vianda que naquelas imediações existe um fluxo de pescadores que transitam durante a noite e também na madrugada quando se deslocam para suas pescarias, enfrentando a total insegurança nesse trajeto.

Werdley conclamou também a população para ficarem atentos e denunciarem a existência de carros ou motos suspeitos através de redes sociais fazendo com que a notícia chegue mais rápido aos órgãos de segurança, proporcionando assim de maneira mais rápida providencias por parte dos referidos órgãos.