Vereador Werdley Amaral solicita informações do Poder Executivo sobre salários de comissionados e contratados referente ao mês de maio.

por Administrador publicado 19/08/2019 21h10, última modificação 19/08/2019 21h10

 

 

O Vereador Werdley Amaral iniciou sua fala parabenizando a atual Gestão Municipal pelas ações que estão sendo realizadas em todo o município e enalteceu esta cidade pelos seus 57 anos que estarão sendo comemorados na próxima sexta feira (23). Disse ser bastante agradecido a toda a população deste município que tão bem o acolheu a 15 anos atrás e que hoje sente-se honrado em estar representando o povo santa-luziense neste Poder Legislativo.

O Vereador fez também algumas solicitações ao Poder Executivo Municipal, através de Requerimento verbais onde solicitou providencias referente ao pagamento dos servidores contratados e comissionados referente ao mês de maio, também solicitou a iluminação com lâmpada de led na principal da Rua São Pedro, assim como a ladeira do Mutirão.

Werdley discordou dos vencimentos salariais do cargo de Procurador Geral contido no Projeto de Lei de Estrutura Administrativa Municipal que se encontra nesta Casa para apreciação e votação, onde segundo ele o valor está fora dos padrões para o município e também por haver uma diferença exorbitante de valores entre os cargos de Procurador e Sub Procurador