Vereador Werdley solicita melhorias na praça de evento

por Administrador publicado 15/12/2020 18h17, última modificação 15/12/2020 18h17

s

O vereador Werdley Amaral, solicitou nesta terça feira(15), do durante a realização da última Sessão Legislativa de 2020, que o Poder Executivo municipal realize o conserto da Grade de proteção da Praça de Eventos localizada no centro junto ao terminal rodoviário desta cidade.

A justificativa da solicitação do vereador é que presenciou crianças brincando com retrorços de ferro existentes na referida praça, o qual pode vir ocorrer acidentes.

Outra reivindicação do vereador Werdley foi através de um Requerimento Verbal, onde solicita do Poder Executivo a solução para o transito de caminhões que trafegam pela rua Vereador Manoel Moreira , uma vez que a fiação elétrica na referida rua é baixa e está ocasionando transtorno com a passagens de caminhões, que ao passar, estão derrubando a mesma amedrontando as pessoas residentes, as quais solicitam medidas urgentes por parte da prefeitura no sentido de alterar o trânsito para não ocorrer nenhum acidente com a  energia naquela localidade..