Vereadora Maria Verônica solicita do Gestor Municipal atendimento das reivindicações feitas pelos vereadores.

por Administrador publicado 01/06/2021 12h48, última modificação 01/06/2021 12h48

A vereadora Maria Verônica – Tia Vera(MDB), fez uma solicitação verbal nesta terça feira(01),durante a Sessão Ordinária, diretamente ao Gestor Municipal, no sentido de que o mesmo atenda não somente as suas reivindicações, nas também as realizadas por todos os parlamentares deste Poder legislativo.

Segundo Tia Vera, toda as solicitações e reivindicações dos parlamentares que compõem esse Poder Legislativo tem como objetivo atender aos anseios dos munícipes, principalmente na atual situação em que o município enfrenta com a pandemia da COVID-19.

Informou ainda, que muitas das suas indicações não foram atendidas e que precisa de uma resposta como está o andamento de algumas as quais  necessita de urgência para trazer mais comodidade a população citando a Colocação da Tela na Praça principal desta cidade, a qual evitará que alguma criança venha sofrer algum acidente.

Finalizando, informou que espera a compreensão do Gestor para que o mesmo venha atender as referidas indicações, uma vez que este parlamento vem fazendo sua parte junto a população que é de atender aos seus anseios no sentido de proporcionar através do Poder Municipal uma maior comodidade e melhoria de vida para todos.