Vereadores apresentam Indicações solicitando infraestrutura que beneficiará aos munícipes luzienses..

por Administrador publicado 20/04/2021 15h09, última modificação 20/04/2021 15h09

Durante a realização da Sessão Ordinária nesta terça feira (20), vereadores solicitaram através de Indicações e Requerimentos junto ao Poder Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Infraestrutura ações voltadas na construção e reforma de espaços físicos, limpeza e calçamento de ruas visando uma melhor mobilidade urbana no sentido de proporcionar aos munícipes uma melhor qualidade de vida.

AS  principais  solicitações formulada foram:

A Vereadora Maria Veronica-MDB (Tia Vera), solicitou ao Poder Público Municipal a Construção de uma Praça Multicultural com estrutura voltada para o Teatro da Paixão de Cristo;

A Instalação de Telas de proteção nas grades da Praça Valdir Mascarenhas;

Os Reparos necessários no Córrego da Beira Rio.

O Vereador Wesdley Amaral- MDB (Meio kilo), solicitou junto a Gestão Municipal a construção de uma Mureta de Proteção em frente a CAPRISUL;

A limpeza dos Bueiros da Rua João de Deus e também a substituição de Canos existentes ao lado da igreja por canaletas;

Os Reparos no calçamento da rua Antônio Anselmo da Silva;

A Instalação de duas cornetas de som para ampliar a divulgação das sessões e eventos deste Poder Legislativo. (Solicitação realizada diretamente a presidência desta casa legislativa)

O vereador Adelmo Cabral – MDB (Teco), apresentou sua Indicação solicitando ao Poder Executivo a denominação do Centro de Assistência Social (CRAS), localizado no Bairro do Quilombo de Maria Anézia da Conceição (Dona Anézia) In memorian.

O vereador Edson Cicero -PP (Irmão Edson), apresentou Indicação sugerindo ao Poder Executivo Municipal o nome da Srª  Tereza Romero de Carvalho(in memoriam) ao prédio onde irá funcionar  o Centro de Reabilitação localizado na Rua Benedito Mascarenhas.

O vereador Vandeval Ferreira –PP (Déo Mecânico), solicitou que fosse limpo o mato que encontra-se na beira da AL nas imediações da Profertil até a entrada desta cidade.

Todas essa Indicações ora a presentadas pelos vereadores foram aprovadas por unanimidade.