vereadores aprovam por unanimidade Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentaria referente ao exercício 2020.

por Administrador publicado 23/07/2019 15h23, última modificação 23/07/2019 15h23

A Câmara Municipal, através de seus vereadores, aprovou nesta terça feira (23), durante a realização duas Sessões Extraordinárias o Projeto de Lei, oriundo do Poder Executivo Municipal, o qual dispõe da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2020.

O Projeto, o qual foi apresentado e lido na Sessão realizada na última terça feira, dia 16 deste corrente mês, foi encaminha as Comissões Permanentes deste Poder Legislativo, onde foi submetido a análise e posteriormente receberam os devidos pareceres, sendo aprovados juntamente com o referido Projeto por unanimidade.