Vereadores votam e aprovam por 7 X 2 a cassação ao do Vereador Roberval Sales.

por Administrador publicado 11/12/2018 08h36, última modificação 11/12/2018 08h36

Numa Sessão bastante tensa realizada nesta segunda feira (10), os vereadores votaram e por 7 votos a favor e dois contra o pedido de cassação do Vereador Roberval Ferreira Neto Sales por falta decoro Parlamentar foi aprovada.

Roberval Sales já tinha sido deposto da Mesa Diretora desta Câmara Municipal no ultimo dia 21 de novembro numa representação dos vereadores  Antonio Carlos de Mendonça Bernardes Loureiro, Werdley Thiago Silva Amaral e Vandeval Ferreira de Lima também por decoro Parlamentar.

Desta feita a Mesa Diretora acatou uma  representação feita pelo então suplente de vereador Davi de Oliveira Carvalho contra o Vereador Roberval Francisco Sales por falta de Decoro Parlamentar, devido o mesmo responder processo criminal na esfera judiciaria deste estado.  Após o encaminhamento da referida representação a Comissão do Conselho de Ética deste Poder Legislativo e acatamento do seu parecer, a Mesa Diretora depois dos tramites legais submeteu a representação no Plenário para votação.

Com a cassação do Vereador Roberval Sales, Davi carvalho volta  a ocupar o cargo de vereador, desta feita em definitivo.