Werdley Amaral sugere a realização de Audiência Pública para a criação do SAAE.

por Administrador publicado 08/10/2019 21h11, última modificação 08/10/2019 21h11

Referindo-se a Indicação do vereador Davi Carvalho relacionada a Criação do SAAE, o Vereador Werdley Amaral sugeriu a realização a todos os parlamentares presente que o referido assunto fosse debatido através da realização de uma audiência pública com a presença da população, principalmente as lideranças das localidades as quais serão serem atingidas com os serviços desse órgão, caso seja o mesmo criado.

Segundo o vereador, por se tratar de um assunto que vai atingir a todo quadro social das famílias luzienses , principalmente as mais carentes localizadas nos conjuntos habitacionais é de suma importância que se provoque um amplo debate sobre o assunto, frisando que a criação deste órgão vai gerar despesas, as quais a maioria da população não dispõe na atualidade.