Werdley solicita informações do Poder publico referente ao COVID-19

por Administrador publicado 28/04/2020 14h51, última modificação 28/04/2020 14h51

O Vereador Werdley Amaral solicitou da Secretaria Municipal de Saúde melhores esclarecimentos a população sobre medidas preventivas ao combate a COVID-19 neste município.

Segundo Werdley, foi procurado por algumas pessoas, as quais queriam informações sobre a real situação deste município em relação a COVID -19.

Por este motivo o vereador solicita da Secretária Municipal de Saúde e do Gestor Municipal um pronunciamento através de vídeos com todas as informações sobre a real situação de números de casos e quais providencias estão sendo tomadas em relação as medidas protetivas para conter a propagação do Coronavírus.